MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 18 de agosto de 2012

Ontem - Samora Correia

 Público -Mais de 3/4 de casa

Toiros Coimbra, mansos, a atravessarem-se brutalmente, mal intencionados e com perigo, muito perigo mesmo. Resumindo, toiros intoureáveis...

Ganhou o prémio para a melhor lide, o cavaleiro Filipe Gonçalves.
O prémio para a melhor pega, foi atribuído a  Pedro Viegas dos Amadores de Alcochete 



Sónia Matias - Cumpriu sem brilho, porque mais não podia fazer...

Ana Batista - Tocou-lhe o pior toiro e mais perigoso da corrida. num dos ferros Agarrou a cavaleira montada no cavalo pelas costeles... Palavras para quê ???!!!

Pedro Salvador - Esteve Valente como é seu timbre, mas não se livrou de levar vários toques... porrada

Filipe Gonçalves - Tocou-lhe o toiro menos mau (não era bom...), o que lhe permitiu ganhar o prémio para a melhor lide

Nelson Limas - Andou correcto dentro do possivel

Verónica  Cabaço - Começou bem, depois levou um porradão inevitável e depois acabou em bom plano dentro do possível, muito acarinhada pelas gentes da sua terra

Os grupos de Alcochete e Ap Moita tiveram uma noite dura. Só a divina providência conseguiu que nenhum tivesse ido para a enfermaria. Noite estóica para os dois grupos.
Saiu um toiro ao grp do Ap Moita, daqueles que exigem que tudo de todos.